Meteorologia

  • 28 JULHO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 29º

Edição

Luis Enrique preocupado com Espanha: "O vírus entrou e é difícil..."

Selecionador garante, no entanto, que a equipa cumpriu "com todos os protocolos, inclusive os mais rigorosos impostos pela UEFA".

Luis Enrique preocupado com Espanha: "O vírus entrou e é difícil..."

Luis Enrique admitiu, esta quinta-feira, encarar com alguma preocupação o facto de Sergio Busquets e Diego Llorente terem sido diagnosticados com uma infeção pelo novo coronavírus já depois de terem integrado a concentração da seleção espanhola.

O jogador do Leeds United testou, entretanto, negativo, pelo que há esperanças de que não tenha passado de "um falso positivo", mas o do Barcelona permanece em isolamento, algo que confere uma 'dor de cabeça' para o treinador na véspera do arranque do Campeonato da Europa.

"Cumprimos com todos os protocolos, inclusive os mais rigorosos impostos pela UEFA. O convívio está a ser perfeito, mas é claro que tudo mudou a partir de domingo, com o positivo de Busquets, que nos apanhou de surpresa", afirmou, citado pelo jornal espanhol As.

"A partir de domingo, tudo veio por aí abaixo e começámos a questionar muitas coisas. A partir desse momento começámos, inclusive, a treinar de forma individual, mas a atitude dos jogadores é magnífica", prosseguiu.

"Não nos podemos esquecer de que eles já estão habituados, porque todos viveram com isto durante a temporada. O vírus entrou e isto é difícil de gerir. Como selecionador, tive que me adaptar ao plano B", concluiu Luis Enrique.

Leia Também: Diego Llorente testou negativo à covid-19

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório