Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pellegrini lesionou-se e pode ser baixa na seleção italiana

O médio Lorenzo Pellegrini lesionou-se no treino e pode ter a sua presença no Euro2020 de futebol em causa, anunciou hoje a federação italiana, que já chamou Gaetano Castrovilli, da Fiorentina, para se juntar ao grupo.

Pellegrini lesionou-se e pode ser baixa na seleção italiana
Notícias ao Minuto

10:53 - 10/06/21 por Lusa

Desporto Euro'2020

O médio da Roma sofreu uma lesão no treino de quarta-feira, que a federação não especifica, mas que levou o organismo a solicitar à UEFA a possibilidade de ter de o substituir na lista de convocados.

"Sujeito a exames diagnósticos esta manhã, o jogador ainda permanecerá na seleção nacional que se viajará para Roma esta manhã. Por precaução e aguardando resposta da UEFA, o médio Gaetano Castrovilli vai juntar-se ao grupo em Roma", refere a federação italiana em comunicado.

O selecionador italiano já foi obrigado a fazer uma alteração nos convocados, com o médio da Atalanta Matteo Pessina a substituir o lesionado Stefano Sensi, do Inter de Milão.

A seleção italiana vai entrar em campo na sexta-feira, em Roma, para defrontar a Turquia, naquele que será o jogo de abertura do Euro2020. O grupo A integra ainda as seleções da Suíça e do País de Gales.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre sexta-feira e 11 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório