A Mancha Alvi Verde, principal claque do Palmeiras, pediu a saída do treinador Abel Ferreira, horas depois do clube de São Paulo ter sido eliminado da Taça do Brasil pelo CRB, da segunda divisão.
Num comunicado publicado nas redes sociais, o grupo de adeptos considerou que o técnico está "perdido nas convocatórias", deixando ainda críticas aos jogadores e direção.
"O nosso treinador está sem vontade de ficar no Brasil, diz que está com saudades da família, em tom de despedida. Está perdido na escolha dos onzes titulares. Em todos os jogos muda o sistema de jogo, sem padrão nenhum", atirou a claque, falando ainda de um "portuga arrogante".
"Esses miúdos do TikTok já passaram do limite e serão cobrados como homens, a partir de agora. Há vários jogadores sem personalidade para jogar numa equipa grande", prossegue o comunicado.
"Exigimos mudanças: rescisão e afastamento de alguns jogadores; troca de treinador insatisfeito e com saudade da terra dele; saída do merda do diretor de futebol; afastamento de alguns jogadores, principalmente os que estão a ganhar fortunas para fazerem dancinhas no TikTok", concluem os adeptos.
Leia Também: Detentor do título Palmeiras eliminado da Taça pelo 'secundário' CRB