Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mbappé declara-se... ao Bayern: "É um dos melhores clubes do mundo"

Avançado diz, no entanto, estar "muito feliz" no PSG.

Mbappé declara-se... ao Bayern: "É um dos melhores clubes do mundo"
Notícias ao Minuto

13:35 - 08/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

O jornal alemão SportBild publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Kylian Mbappé, na qual o avançado (que termina contrato com o Paris Saint-Germain já em junho do próximo ano de 2022) tece rasgados elogios... ao Bayern Munique.

O internacional francês afirma que os campeões alemães "são sempre os favoritos para conquistar qualquer título", e revela, inclusive, que um compatriota já o tentou convencer a rumar à Bundesliga.

"Lucas Hernández disse-me que devia ir para Munique jogar pelo Bayern. O Bayern é um dos cinco melhores clubes do mundo. Só os podemos congratular pela forma como conseguem manter a qualidade do plantel todos os anos", referiu.

"Eles sabem o que estão a fazer. Agora, Boateng e Alaba saíram, mas Upamecano, que é um excelente defesa, já chegou. Eles têm um conceito claro, e é isso que os torna num grande clube", acrescentou o avançado de apenas 22 anos.

Já quanto à possibilidade de vir a abandonar o Parque dos Príncipes dentro em breve, Kylian Mbappé foi bem mais cauteloso: "No futebol, nunca sabemos o que vai acontecer. Mas, neste momento, estou muito feliz com a forma como as coisas estão".

Leia Também: As garantias exigidas por Mbappé para renovar com o PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório