Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto pondera desistir do basquetebol: "Roubalheira monumental"

Vítor Hugo deu voz à indignação portista.

FC Porto pondera desistir do basquetebol: "Roubalheira monumental"
Notícias ao Minuto

23:00 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Basquetebol

Vítor Hugo, diretor do basquetebol do FC Porto, admitiu que o clube irá ponderar a continuidade na modalidade depois daquilo que considera ter sido uma "roubalheira monumental" no quinto jogo do playoff, disputado esta quarta-feira, que consagrou o Sporting como campeão nacional. 

"Esta final ficou marcada por decisões polémicas sempre contra o FC Porto. Aquilo que se passou hoje foi uma das maiores roubalheiras a que já assisti. Já recebi mensagens do nosso presidente, que está indignado, bem como de outros elementos da Direção e até de jogadores de equipas adversárias, que manifestaram o seu espanto por aquilo que aconteceu", começou por dizer Vítor Hugo, em declarações aos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo.

"Na próxima semana vamos ter uma reunião para decidir se vale a pena manter uma modalidade que fizemos regressar à Primeira Divisão e na qual temos dignificado o clube. Esta equipa é a prova disso, mas aquilo que se passou hoje é gravíssimo. Foi uma roubalheira monumental. Não foi só o jogo de hoje. É inacreditável o que aconteceu hoje, portanto vamos ter que repensar a modalidade. Estou solidário com o FC Porto, com a minha Direção e com os sócios, que vibraram connosco e estão revoltadíssimos. O que aconteceu hoje é de uma indignidade brutal. É uma vergonha!", exclamou o dirigente portista. 

Leia Também: Basquetebol: FC Porto atira-se à arbitragem após perder campeonato

Leia Também: Jogador do FC Porto parte troféu do campeonato de basquetebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório