FC Porto pondera desistir do basquetebol: "Roubalheira monumental"

Vítor Hugo deu voz à indignação portista.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
02/06/2021 23:00 ‧ 02/06/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Basquetebol

Vítor Hugo, diretor do basquetebol do FC Porto, admitiu que o clube irá ponderar a continuidade na modalidade depois daquilo que considera ter sido uma "roubalheira monumental" no quinto jogo do playoff, disputado esta quarta-feira, que consagrou o Sporting como campeão nacional. 

"Esta final ficou marcada por decisões polémicas sempre contra o FC Porto. Aquilo que se passou hoje foi uma das maiores roubalheiras a que já assisti. Já recebi mensagens do nosso presidente, que está indignado, bem como de outros elementos da Direção e até de jogadores de equipas adversárias, que manifestaram o seu espanto por aquilo que aconteceu", começou por dizer Vítor Hugo, em declarações aos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo.

"Na próxima semana vamos ter uma reunião para decidir se vale a pena manter uma modalidade que fizemos regressar à Primeira Divisão e na qual temos dignificado o clube. Esta equipa é a prova disso, mas aquilo que se passou hoje é gravíssimo. Foi uma roubalheira monumental. Não foi só o jogo de hoje. É inacreditável o que aconteceu hoje, portanto vamos ter que repensar a modalidade. Estou solidário com o FC Porto, com a minha Direção e com os sócios, que vibraram connosco e estão revoltadíssimos. O que aconteceu hoje é de uma indignidade brutal. É uma vergonha!", exclamou o dirigente portista. 

Leia Também: Basquetebol: FC Porto atira-se à arbitragem após perder campeonato

Leia Também: Jogador do FC Porto parte troféu do campeonato de basquetebol

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rui Silva despediu-se do Real Betis com este emocionante vídeo

La Liga

Rui Silva despediu-se do Real Betis com este emocionante vídeo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1741
2FC Porto1740
3Benfica1738
4Sp. Braga1731
5Santa Clara1731
6Vitória SC1725
7Casa Pia1724
8Moreirense1722
9Famalicão1720
10Rio Ave1720
11Gil Vicente1719
12Estoril1718
13Estrela1716
14C.D. Nacional1716
15AVS1715
16Arouca1715
17Farense1714
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lando Norris é da McLaren, mas não esconde o gosto... pela Ferrari

Fórmula 1

Lando Norris é da McLaren, mas não esconde o gosto... pela Ferrari

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas