Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

"Relação entre CR7 e Ancelotti era esplêndida. Seria uma boa surpresa"

Antigo treinador de guarda-redes do Real Madrid falou sobre um eventual reencontro entre o português e o treinador italiano.

"Relação entre CR7 e Ancelotti era esplêndida. Seria uma boa surpresa"

Carlo Ancelotti foi confirmado como novo treinador do Real Madrid e a sua boa relação com Cristiano Ronaldo já dá azo a rumores. Em entrevista ao TransfermarketWeb, Villiam Vecchi, antigo treinador de guarda-redes do Real Madrid que trabalhou com Ancelotti no clube merengue, falou sobre essa possibilidade.

"Não faço ideia [se podem voltar a reencontrar-se], mas seria uma grande surpresa. A relação deles sempre foi esplêndida, isso eu posso confirmar. O Cristiano não é um jogador jornal, mas, de verdade, não faço ideia se se poderiam voltar a encontrar", afirmou o antigo técnico de guarda-redes.

"O Carlo é um verdadeiro líder, a sua abordagem é sempre muito sincera e direta. Os jogadores respeitam-no muito por esta mesma razão, mesmo que não joguem. É difícil vê-lo argumentar porque está sempre em busca de diálogos e de reconciliações", acrescentou, terminando: "Estarei a torcer por ele. Espero que ganhe o campeonato e a Liga dos Campeões".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório