Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Tenho esperança que a próxima época possa começar com público"

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto olha para a final da Liga dos Campeões como mais um teste.

"Tenho esperança que a próxima época possa começar com público"
Notícias ao Minuto

12:05 - 31/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto João Paulo Rebelo

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, reagiu esta segunda-feira às críticas relativas à presença de adeptos na final da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Manchester City (1-0), sublinhando que não existe qualquer incoerência por parte do Governo. 

"Quando se fez o piloto com alguns jogos da I e II Liga acho que não há incoerências. As pessoas percebem que são testes, que estamos a avaliar. Desta vez tivemos a oportunidade de fazer uma avaliação com um jogo desta natureza. É mais uma experiência com que o Governo agora conta para perceber se temos, de facto, condições ou não", começou por dizer João Paulo Rebelo, em entrevista à SIC Notícias, prosseguindo. 

"Admito que haja muita gente interessada em ter público nos recintos desportivos, o próprio secretário de Estado tem interesse nessa matéria. Interesse para os grandes e pequenos clubes que foram muito afetados neste último ano. O público também merece. Os adeptos merecem estar nos estádios apoiar os artistas. Os atletas merecem ter o seu público também. Estamos a criar as condições para que esse retorno possa ser o mais breve possível. Tenho esperança que a próxima época possa começar com o público nos recintos desportivos", explicou o secretário de Estado da Juventude e do Desporto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório