Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto deixa 'farpa': "Invencíveis são aqueles que nunca perdem"

Azuis e brancos deixam críticas a propósito da conquista do título de campeão de andebol.

FC Porto deixa 'farpa': "Invencíveis são aqueles que nunca perdem"
Notícias ao Minuto

09:40 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O FC Porto fez uso, esta segunda-feira, da newsletter Dragões Diário para deixar algumas críticas aos adversários a propósito da conquista do título de campeão de andebol pelo segundo ano consecutivo.

"Quem já garantiu a conquista do campeonato foi o nosso andebol. Com 28 vitórias em 28 jogos, o FC Porto sagrou-se bicampeão nacional e continuou a demonstrar que além de uma grande equipa é um coletivo formado por Homens com H maiúsculo. Confrontados com a maior das adversidades, os andebolistas azuis e brancos transcenderam-se e alcançaram a glória com um percurso imaculado", pode ler-se na newsletter Dragões Diário.

"Porque invencíveis são aqueles que nunca perdem - apesar de alguns iludidos pensarem o contrário - há que vencer as duas jornadas que restam para nos podermos intitular campeões invictos", atiram ainda os dragões.

"Magnus Andersson é o grande obreiro da caminhada triunfante do FC Porto. O técnico sueco chegou ao Dragão Arena no verão de 2018 e, em menos de três anos a jogar à sueca, revolucionou por completo o andebol portista. Na época de estreia, Magnus quebrou a malapata ao juntar, pela primeira vez, a Taça de Portugal ao título de campeão. A pandemia e uma decisão que na altura gerou muita indignação impediram-no de rechear ainda mais o currículo, mas ninguém é capaz de ofuscar o brilhante trajeto do timoneiro dentro e fora de portas", concluem.

Leia Também: FC Porto sagra-se bicampeão nacional de andebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório