Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Benzema? Foi dito que eu era racista. Desde esse dia, não sou o mesmo"

Selecionador francês convocou o avançado do Real Madrid para o Europeu mais de cinco anos depois da sua última convocatória.

"Benzema? Foi dito que eu era racista. Desde esse dia, não sou o mesmo"
Notícias ao Minuto

13:06 - 23/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Didier Deschamps

O regresso de Karim Benzema foi a grande novidade nos eleitos da seleção francesa para a participação no Campeonato da Europa deste verão.

Didier Deschamps decidiu incluir o avançado do Real Madrid na convocatória para o Europeu mais de cinco anos depois de o ter afastado do eleitos. Em entrevista à Telefoot, o selecionador francês explicou as razões que estiveram por trás desta decisão.

"Não vou falar muito sobre a discussão que tive com Benzema. Mas a conversa que tivemos foi muito, muito longa. Houve bastantes trocas de impressões entre nós. Não lhe vou dizer quando, ou como, ou se o regresso de Benzema foi possível antes. Antes, as condições não estavam reunidas, hoje estão. Se eu tomei a decisão de o trazer de volta, podem imaginar que correu bem", afirmou Deschamps.

"Querem fazer-me falar de coisas desagradáveis... Foi dito que eu era racista, por exemplo. Desde esse dia, não sou o mesmo. Não vejo as coisas da mesma maneira, desliguei-me de tudo, foi muito violento. O importante agora é hoje e amanhã. O facto de Benzema não ter voltado mais cedo não impediu a equipa nacional de obter bons resultados", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório