Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Este plantel não está ao nível que pretendemos para o Barcelona"

Koeman garantiu, ainda, que está "tranquilo" quanto ao futuro no clube.

"Este plantel não está ao nível que pretendemos para o Barcelona"
Notícias ao Minuto

21:49 - 22/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

O Barcelona colocou, este sábado, ponto final numa temporada 2020/21 para esquecer. O conjunto blaugrana derrotou o Eibar, no Municipal de Ipurua, por 1-0, graças a um golo de Antoine Griezmann à beira do apito final, e garantiu o terceiro lugar de La Liga.

Após o apito final, Ronald Koeman compareceu perante os jornalistas, e deixou bem claro que, na sua opinião, teria sido complicado alcançar um resultado melhor com os jogadores que tem, neste momento, à disposição.

"Quando chegámos ao Barcelona, pegámos num plantel que já estava feito. A única contratação que fizemos foi a de Dest. Para mim, este plantel não está ao nível daquilo que pretendemos para o Barcelona. Está claro e muitas pessoas no clube pensam assim", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"O plantel não está terminado, e não é possível fazer uma mudança total numa só temporada. Esta foi a equipa que marcou mais golos, mas a percentagem que tivemos foi inferior àquela que deve ter uma equipa como a do Barcelona", acrescentou, antes de voltar a abordar a continuidade no cargo.

"Penso que não foi o último [jogo no comando técnico do Barcelona]. Tenho contrato, e mais do que isso não sei. Falam muito sobre esse tema, mas eu estou tranquilo. Se é verdade que o clube quer mudar, tem que vir falar comigo", completou o antigo treinador do Benfica.

Leia Também: Luis Suárez em lágrimas após a conquista do título: "Menosprezaram-me..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório