Helton Leite anteviu, este sábado, ao lado de Jorge Jesus, a tão aguardada final da Taça de Portugal, onde deixou bem claro que a equipa do Benfica está completamente "focada em alcançar este objetivo" e derrotar o Sporting de Braga.
O guarda-redes defendeu que este "ainda não é o momento para fazer o balanço da época", mas garantiu que não será um eventual triunfo em Coimbra que irá apagar o que de menos bom aconteceu nos últimos meses.
"Ninguém fala em salvar a época. O campeonato é sempre o grande objetivo, mas o nosso foco agora é a Taça. Queremos terminar de forma a dar alegrias aos adeptos", afirmou o jogador brasileiro, que sublinhou: "Sabemos que estamos num bom momento, mas queremos o título porque o Benfica vive de títulos".
""Não vejo favoritismo, mas nós jogamos sempre para vencer. O Braga tem uma boa equipa e um ótimo treinador. Respeitamos muito o Braga. Vai ser um bom espetáculo. O nosso objetivo é conquistar a Taça de Portugal", concluiu.
Leia Também: Segredo para vencer a final da Taça pode estar... na baliza