Sergio Aguero está de saída do Manchester City, quase dez anos após ter sido contratado ao Atlético de Madrid, por cerca de 40 milhões de euros, mas Pep Guardiola não voltou a não se coibir de tecer rasgados elogios ao internacional argentino.
O treinador espanhol confirmou, esta sexta-feira, que o goleador está apto para o jogo da 38.ª e última jornada da Premier League, diante do Everton, do Etihad, e disse não ter dúvidas de que este ainda tem 'pernas' para jogar durante largos anos.
"Ele é uma pessoa incrivelmente amado pelos funcionários. No domingo, será o último jogo, e estou certo de que os adeptos o irão homenagear por aquilo que tem feito a nível de títulos, números, exibições... Incrível", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Ele é como um leão na selva, mata os adversários. O último golo contra o Crystal Palace define-o. Ele controlou, deu dois ou três passos e... Wow. Tanta velocidade e depois a qualidade que ele tem para marcar. Pode jogar até aos 40 anos e marcar golos", concluiu.
Leia Também: O 'rio' de dinheiro que Aguero vai perder ao trocar City por Barcelona