Sebastián Coates recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para fazer um balanço francamente positivo da temporada 2020/21, que terminou com o Sporting a sagrar-se campeão nacional, colocando, assim, ponto final num 'jejum' que durava já há 19 anos.
O internacional uruguaio assumiu que esta foi "uma época incrível", com "muitos momentos difíceis", mas também positivos, e fez questão de destacar alguns companheiros de equipa em particular.
"Não gosto de fazer algo de individual, mas estas duas pessoas são um grande exemplo da equipa! Sempre a trabalhar dando o seu máximo pelo grupo e colocando-lo sempre em primeiro, seja a jogar ou onde lhes tocava acrescentar muito", escreveu.
"São detalhes que fazem com que uma equipa seja campeã! Parabéns, João Pereira, pela carreira que tiveste. Obrigado, Antunes, por ser um exemplo de pessoa e jogador! Parabéns, Pedro Gonçalves, melhor marcador. Parabéns, equipa, somo campeões", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Sporting despede-se de João Pereira com mensagem emotiva