Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Daniel Podence anuncia "alta médica" de operação que "correu bem"

O futebolista Daniel Podence anunciou hoje que já teve "alta médica" da operação a que foi submetido na segunda-feira a um problema no adutor, que lhe condicionou a segunda parte da época no Wolverhampton, da Liga inglesa.

Daniel Podence anuncia "alta médica" de operação que "correu bem"
Notícias ao Minuto

20:18 - 19/05/21 por Lusa

Desporto Wolverhampton

"Já tenho alta médica e com o pensamento na melhor recuperação possível para poder voltar ao que mais gosto, jogar e estar com a minha equipa. Voltarei mais forte e com mais qualidade na perna esquerda!", escreveu o atleta na rede social Instagram.

O médio ofensivo recordou a "lesão no adutor" contraída em fevereiro e o esforço que fez para voltar mais cedo à competição em prol das necessidades da equipa.

"Para quem não sabe, em fevereiro lesionei-me no adutor e para que a época não acabasse logo ali, recorri ao tratamento conservador. Com avanços e recuos, regressei à competição sem ser o verdadeiro Podence, com a única intenção de ajudar a equipa e terminar uma época tão difícil a todos os níveis", esclareceu.

O jogador, de 25 anos, acabou por ser operado na segunda-feira, falhando, por isso, as últimas duas jornadas, com o Everton e com o Manchester United.

"Chegando ao fim da época, chegou a altura de decisões: Felizmente, graças a Deus e ao Prof. Schilders, a operação correu bem", congratulou-se.

Com esta intervenção, o médio ofensivo deixou de ser opção para o selecionador Fernando Santos, que na quinta-feira vai revelar os convocados para o Euro2020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório