Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Hipótese Sporting agrada a João Mário e Varandas já sabe preço a pagar

Inter de Milão está disponível para negociar o passe do médio, que termina contrato em junho de 2022.

Hipótese Sporting agrada a João Mário e Varandas já sabe preço a pagar

Conquistado o primeiro título de campeão nacional em 19 anos, o Sporting vira, agora, atenções para a próxima época, onde a direção liderada por Frederico Varandas espera poder continuar a contar com João Mário, jogador que se encontra emprestado pelo Inter de Milão.

O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi veiculado pela imprensa italiana nas últimas horas, o conjunto nerazzurro está disposto a negociar o passe do internacional português por uma verba na ordem dos oito milhões de euros.

Isto porque o médio de 28 anos termina contrato já em junho de 2021, o que significa que esta será, provavelmente, a última oportunidade que o emblema do Giuseppe Meazza tem de vir a encaixar algum dinheiro com uma eventual transferência.

O ordenado líquido de cerca de 2,7 milhões de euros por ano tem vindo a ser apontado como um dos principais entraves à concretização da operação, mas a verdade é que não será por questões salariais que o jogador natural do Porto não permanecerá em Alvalade.

João Mário já confirmou, de resto, que tem "total disponibilidade para ficar" no Sporting, em entrevista concedida ao jornal Record: "Não consigo dizer o que será necessário para as negociações, mas não vejo problemas nessa questão. Se houver disponibilidade de ambas as partes, claro que sim".

"Voltar a jogar uma grande competição como a Champions pelo Sporting seria especial – já tive essa oportunidade, então com o Marco Silva ao comando. É a prova que todos os jogadores querem jogar e jogar por um clube do qual gostas ainda melhor. Será uma questão que espero que seja resolvida o mais rápido possível, como já disse", completou.

Leia Também: "Da minha parte há total disponibilidade para ficar no Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório