David Luiz não vai continuar no Arsenal em 2021/22. O defesa brasileiro não vai renovar contrato e a confirmação surgiu esta terça-feira por parte de Mikel Arteta, treinador dos gunners, em conferência de imprensa.
"O David Luiz é um jogador que ganhou tudo no futebol. Tive o privilégio de trabalhar com ele durante 18 meses e desfrutei muito. Vivemos alguns grandes momentos juntos, ele ajudou-me bastante e é alguém que todos apreciamos muito. Quero apenas dizer-lhe obrigado por tudo e desejar-lhe a melhor sorte do mundo no próximo capítulo da sua carreira. Conhecendo o David, tenho a certeza que ainda tem muitos anos como jogador e que no futuro, estará de alguma forma ligado ao futebol", começou por dizer o técnico espanhol.
"Gostei muito de aprender com ele. Ele tentou ajudar todo o grupo e sinto-me triste porque criámos uma ligação não só pelo jogador, mas pela pessoa", acrescentou o treinador do Arsenal, que confessou ter tido várias conversas com David Luiz até chegarem à "decisão final".
Leia Também: O polémico penáti em Braga que motivou muitos protestos do Moreirense