O futuro de Cristiano Ronaldo continua a fazer correr muita tinta em Itália e esta segunda-feira foi avançada a notícia de que o craque português retirou, na noite de domingo, vários carros que estavam na sua residência em Turim. Ora, quem acompanhou de perto a situação foram os vizinhos e um deles contou tudo aquilo que viu à Radio Punto Nuovo.
"Há três anos, quando Cristiano Ronaldo chegou, estiveram aqui dois camiões a descarregar os carros. Ontem [domingo] à noite, por volta das 23h30, estiveram a carregar parte da frota de carros do Ronaldo. Pegaram nos carros e foram embora", começou por explicar Luciano Saroglia, prosseguindo.
"Vi Ronaldo a controlar os carros e a acompanhar toda a operação. É improvável que seja uma mudança aqui na cidade de Turim. Ouvimos os motoristas a conversar e eram estrangeiros. Cristiano é um vizinho normal, nunca deu uma festa e não tenho qualquer reclamação. Aliás, o facto de Cristiano morar aqui até aumentou o controlo da polícia", assumiu o vizinho de CR7.
#Ronaldo, il vicino di casa: "Ieri alle 23.30, due camion privati hanno caricato parte del suo parco auto. E' improbabile che sia un trasloco #Torino per #Torino. Cristiano è sempre stato un vicino esemplare, molto tranquillo e silenzioso" pic.twitter.com/V8PUym72EQ
— Radio Punto Nuovo (@radiopuntonuovo) May 17, 2021
Recorde-se que o portal 'Per Sempre Calcio' divulgou imagens da saída dos carros do craque, facto que veio dar, ainda mais, força a um cenário de saída da Juventus já no final da temporada.
Leia Também: Ronaldo de saída da Juventus? Português retira carros da garagem em Turim