Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Vizinho conta tudo sobre as mudanças na casa de CR7

Luciano Saroglia sublinha comportamento do craque português ao longo dos últimos três anos.

Vizinho conta tudo sobre as mudanças na casa de CR7
Notícias ao Minuto

15:22 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O futuro de Cristiano Ronaldo continua a fazer correr muita tinta em Itália e esta segunda-feira foi avançada a notícia de que o craque português retirou, na noite de domingo, vários carros que estavam na sua residência em Turim. Ora, quem acompanhou de perto a situação foram os vizinhos e um deles contou tudo aquilo que viu à Radio Punto Nuovo.

"Há três anos, quando Cristiano Ronaldo chegou, estiveram aqui dois camiões a descarregar os carros. Ontem [domingo] à noite, por volta das 23h30, estiveram a carregar parte da frota de carros do Ronaldo. Pegaram nos carros e foram embora", começou por explicar Luciano Saroglia, prosseguindo. 

"Vi Ronaldo a controlar os carros e a acompanhar toda a operação. É improvável que seja uma mudança aqui na cidade de Turim. Ouvimos os motoristas a conversar e eram estrangeiros. Cristiano é um vizinho normal, nunca deu uma festa e não tenho qualquer reclamação. Aliás, o facto de Cristiano morar aqui até aumentou o controlo da polícia", assumiu o vizinho de CR7. 

Recorde-se que o portal 'Per Sempre Calcio' divulgou imagens da saída dos carros do craque, facto que veio dar, ainda mais, força a um cenário de saída da Juventus já no final da temporada. 

Leia Também: Ronaldo de saída da Juventus? Português retira carros da garagem em Turim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório