Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto já sabe o preço que tem de pagar para contratar Beto

Avançado do Portimonense tem sido um dos destaques da I Liga, e pode rumar ao Dragão no final da época.

FC Porto já sabe o preço que tem de pagar para contratar Beto
Notícias ao Minuto

09:17 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Beto, avançado do Portimonense, é uma das revelações desta temporada na I Liga, e o português já foi apontado como possível reforço de Sporting, FC Porto e Benfica, mas são os azuis e brancos que estão mais perto de o contratar.

De acordo com informações reveladas pelo jornal O Jogo, as conversas entre FC Porto e Portimonense para a transferência de Beto estão numa fase adiantada e os portistas já sabem, inclusive, o preço a pagar para garantir os serviços do jovem dianteiro.

A mesma fonte sublinha que o negócio poderá chegar, no total, a 13 milhões de euros por 90% dos direitos económicos de Beto: oito milhões fixos, e os restantes cinco mediante a concretização de determinados objetivos. Fechado o acordo entre as partes, Beto teria à espera um contrato de longa duração, que poderá ser de cinco épocas.

Recorde-se que, esta semana, o próprio jogador revelou que o FC Porto é o clube "mais adaptado" ao seu estilo de jogo, deixando ainda elogios ao Sporting, que também já foi associado ao jogador do Portimonense.

"O estilo de jogo deles é mais direto, são mais práticos. São elaborados, mas não perdem tempo e vão logo direto ao golo. Mas o Sporting também apresentou um sistema tático interessante, também acho que me encaixava bem. A época está a correr bastante bem. Acredito que possa ser um trampolim", sublinhou Beto, em declarações ao programa Jogo Aberto, da SIC Notícias.

Leia Também: Beto diz que FC Porto é o clube "mais adaptado" ao seu estilo de jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório