Bruno Fernandes cumpre a segunda época ao serviço do Manchester United, mas ainda não cumpriu tudo o que queria ao serviço dos red devils.
Em declarações ao site oficial do clube inglês, o internacional luso revelou que um dos seus "maiores lamentos" é ainda não ter conversado com Sir Alex Ferguson, histórico treinador do Manchester United.
"É um dos meus maiores lamentos até agora. Já o encontrei, mas não tive oportunidade de falar com ele como gostaria", começou por dizer Bruno Fernandes, numa sessão de perguntas e respostas aos adeptos.
"Penso que toda a gente que viu o Manchester United no passado se lembra de Sir Alex. Foi assim comigo, quando era miúdo e era fã do clube. Gostava de falar com ele e perceber o que pensa de mim, como ele acha que posso melhorar o meu jogo", acrescentou.
"Não sou o jogador mais lento do mundo, mas se tivesse a velocidade do Rashford. Honestamente, acho que já teria vencido a Bola de Ouro. Ele é inacreditável. Quando falo em velocidade, falo da velocidade com e sem bola, mas também da velocidade de pés. A qualidade de movimentação e a agilidade que ele tem para sair de situações difíceis... É um jogador incrível", sentenciou.
Leia Também: Bruno Fernandes destrona Lampard e faz história na Premier League