Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Gostava de saber o que Sir Alex Ferguson pensa de mim"

Médio do Manchester United diz que um dos seus "maiores lamentos" é ainda não ter tido oportunidade de falar com o técnico escocês.

"Gostava de saber o que Sir Alex Ferguson pensa de mim"
Notícias ao Minuto

08:52 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes cumpre a segunda época ao serviço do Manchester United, mas ainda não cumpriu tudo o que queria ao serviço dos red devils.

Em declarações ao site oficial do clube inglês, o internacional luso revelou que um dos seus "maiores lamentos" é ainda não ter conversado com Sir Alex Ferguson, histórico treinador do Manchester United.

"É um dos meus maiores lamentos até agora. Já o encontrei, mas não tive oportunidade de falar com ele como gostaria", começou por dizer Bruno Fernandes, numa sessão de perguntas e respostas aos adeptos.

"Penso que toda a gente que viu o Manchester United no passado se lembra de Sir Alex. Foi assim comigo, quando era miúdo e era fã do clube. Gostava de falar com ele e perceber o que pensa de mim, como ele acha que posso melhorar o meu jogo", acrescentou.

"Não sou o jogador mais lento do mundo, mas se tivesse a velocidade do Rashford. Honestamente, acho que já teria vencido a Bola de Ouro. Ele é inacreditável. Quando falo em velocidade, falo da velocidade com e sem bola, mas também da velocidade de pés. A qualidade de movimentação e a agilidade que ele tem para sair de situações difíceis... É um jogador incrível", sentenciou.

Leia Também: Bruno Fernandes destrona Lampard e faz história na Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório