Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica dá a volta nos descontos e bate Sporting no primeiro dérbi do dia

Djú marcou, à beira do apito final, os dois golos que selaram o resultado final na partida da segunda jornada da Série B do Torneio Nacional de Juvenis.

Benfica dá a volta nos descontos e bate Sporting no primeiro dérbi do dia
Notícias ao Minuto

13:02 - 15/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juvenis

O Benfica isolou-se, este sábado, provisoriamente na liderança da Série B do Torneio Nacional de Juvenis, ao bater o Sporting, no complexo do Seixal, por 3-2, naquele que foi o primeiro dérbi do dia entre os dois eternos rivais da Segunda Circular.

Os encarnados entraram melhor na partida, e adiantaram-se no marcador logo ao terceiro minuto, quando um remate do 'meio da rua' de Hugo Félix embateu num defesa adversário antes de encontrar o caminho para o fundo das redes.

Os leões recusaram baixar os braços e consumaram a reviravolta ainda antes do apito para o intervalo, graças a um golo de  Samuel Justo e a um auto-golo de Kostov. Os tentos que selaram o resultado final surgiram já nos descontos e tiveram a autoria de Franculino Djú.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar quatro pontos e garante, provisoriamente, a liderança isolada da Série B do Torneio Nacional de Juvenis, com um ponto de vantagem sobre o Sporting e três sobre o Sacavenense, que ainda irá receber o Belenenses, esta tarde.

Ainda este sábado, recorde-se, águias e leões têm mais três dérbis agendados: nos juniores (às 16h de Portugal Continental), nos séniores (às 18h) e no hóquei em patins (às 21h).

Leia Também: Benfica-Sporting em direto: Tudo o que antecede o dérbi deste sábado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório