O FC Porto está na iminência de assegurar o regresso de Bruno Costa, jogador que se encontra em final de contrato com o Portimonense (que o emprestou ao Paços de Ferreira), e que, ao que tudo indica, será mesmo o primeiro reforço dos dragões para a nova temporada.
O Desporto ao Minuto conseguiu confirmar que, tal como foi noticiado, esta sexta-feira, pela imprensa desportiva, o médio de 24 anos já tem tudo acertado com a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa para voltar ao clube onde completou formação.
O internacional sub-21 português vinha há muito a ser acompanhado pelos responsáveis azuis e brancos, que ficaram encantados com o rendimento que este exibiu, esta época, ao serviço dos castores, somando quatro golos e três assistências em 31 partidas oficiais.
O jogador natural de Oliveira de Azeméis foi, de resto, peça fundamental na equipa orientada por Pepa que conseguiu o histórico apuramento para a próxima edição da Liga Europa, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o desfecho de 2020/21.
Este é o culminar de um desejo que o próprio Bruno Costa assumiu em entrevista concedida, no arranque da temporada, ao Desporto ao Minuto: "Foram 12 anos no FC Porto, em que fui muito feliz. As pessoas de lá sabem disso. Se um dia regressar é porque eles também acreditam em mim e conseguem ver a minha qualidade".
Leia Também: FC Porto prepara Rio Ave com apenas uma baixa