Procurar

Manifestantes bloqueiam rua e impedem Liverpool de chegar a Old Trafford

Adeptos do Manchester United planeiam nova ação de protesto contra os proprietários do clube.

Manifestantes bloqueiam rua e impedem Liverpool de chegar a Old Trafford

© Twitter Red Issue

Notícias ao Minuto
13/05/2021 17:57 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Um grupo de adeptos alegadamente afeto ao Manchester United bloqueou, ao final da tarde desta quinta-feira, a estrada por onde o autocarro da comitiva do Liverpool seguia rumo a Old Trafford, para disputar o Clássico em atraso da 34.ª jornada da Premier League.

Esta será, ao que tudo indica, mais uma ação de protesto da massa associativa dos red devils contra a família Glazer, proprietária do clube, devido ao papel assumido na criação do projeto da Superliga Europeia.

A partida, recorde-se, estava originalmente agendada para o passado dia 2 de maio. No entanto, acabaria por ser adiada quando centenas de manifestantes conseguiram ter acesso a Old Trafford e 'invadir' o relvado, acabando por provocar o adiamento.

Para evitar a repetição deste tipo de episódios, o Manchester United tomou redobradas medidas de segurança, como o levantamento de barreiras em torno do estádio, na tentativa de impedir que os adeptos se aproximassem das entradas.

Além disso, o plantel - onde se inclui o internacional português Bruno Fernandes - recebeu ordens para se apresentar em Old Trafford mais de seis horas antes do apito inicial, para garantir que não haveria qualquer tipo de impacto na realização do jogo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si