Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Manifestantes bloqueiam rua e impedem Liverpool de chegar a Old Trafford

Adeptos do Manchester United planeiam nova ação de protesto contra os proprietários do clube.

Manifestantes bloqueiam rua e impedem Liverpool de chegar a Old Trafford
Notícias ao Minuto

17:57 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Um grupo de adeptos alegadamente afeto ao Manchester United bloqueou, ao final da tarde desta quinta-feira, a estrada por onde o autocarro da comitiva do Liverpool seguia rumo a Old Trafford, para disputar o Clássico em atraso da 34.ª jornada da Premier League.

Esta será, ao que tudo indica, mais uma ação de protesto da massa associativa dos red devils contra a família Glazer, proprietária do clube, devido ao papel assumido na criação do projeto da Superliga Europeia.

A partida, recorde-se, estava originalmente agendada para o passado dia 2 de maio. No entanto, acabaria por ser adiada quando centenas de manifestantes conseguiram ter acesso a Old Trafford e 'invadir' o relvado, acabando por provocar o adiamento.

Para evitar a repetição deste tipo de episódios, o Manchester United tomou redobradas medidas de segurança, como o levantamento de barreiras em torno do estádio, na tentativa de impedir que os adeptos se aproximassem das entradas.

Além disso, o plantel - onde se inclui o internacional português Bruno Fernandes - recebeu ordens para se apresentar em Old Trafford mais de seis horas antes do apito inicial, para garantir que não haveria qualquer tipo de impacto na realização do jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório