O jornal argentino La Nación publicou, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com Philipp Lahm, na qual o antigo internacional alemão não poupou nos elogios tecidos a Lionel Messi, que admite ter sido um dos adversários mais duros que teve pela frente.
O ex-lateral do Bayern Munique referiu-se ao craque do Barcelona como "um jogador incrível, talvez o melhor que alguma vez existiu", mas deixou um reparo: "Talvez lhe falte conquistar um grande título pela seleção".
"É um jogador fantástico e imparável nas situações de um contra um. Tenho que ser honesto. Tive alguns maus dias quando o enfrentei, mas, bem, também tinha que marcar outros adversários", afirmou, antes de abordar a 'rivalidade' entre La Pulga e Diego Armando Maradona.
"Messi sempre me entusiasmou muito. Mas Maradona também! Diria que Diego Maradona marcou, realmente, uma geração, não apenas na Argentina, como também na Europa. Por isso, diria que o melhor argentino, no que toca ao futebol, é Maradona", completou.
Leia Também: Novo áudio revela alcunha depreciativa dada pelo médico a Maradona