Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Sporting campeão: Ricardo reconhece mérito e demonstra orgulho no clube

O antigo guarda-redes internacional português Ricardo reconheceu hoje o mérito do Sporting na conquista do título de campeão nacional de futebol de 2020/21, demonstrando o orgulho por ter defendido a baliza 'leonina'.

Sporting campeão: Ricardo reconhece mérito e demonstra orgulho no clube

"Mais do que merecido. Suado, dedicado e com uma união tremenda. Honra e orgulho em ter feito parte desta enorme instituição. Nas vitórias e nas derrotas... Muitos parabéns a todo o 'staff'. Muitos parabéns Sporting Clube de Portugal", escreveu Ricardo, na sua página oficial no Facebook.

Ricardo envergou a camisola do Sporting durante quatro temporadas, entre 2002/03 e 2006/07, época em que conquistou uma Taça de Portugal, depois de se ter sagrado campeão nacional pelo Boavista, em 2000/01.

O Sporting sagrou-se na terça-feira campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os 'leões' somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório