Stefano Pioli mostrou-se, esta terça-feira, satisfeito com a forma como Ante Rebic entrou no decorrer do categórico triunfo conquistado na visita à Juventus, por 3-0, ao marcar um golo apenas 12 minutos depois de entrar para o lugar de Zlatan Ibrahimovic.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Torino, o treinador do AC Milan aconselhou os restantes jogadores a colocar os olhos na atitude do internacional croata, entre eles... Rafael Leão, que não saiu do banco na última jornada da Serie A.
"Foi a reação certa de um jogador importante, que está comprometido com aquilo que está a fazer. Ele é um titular do AC Milan, é um elemento importante, e todos aqueles que não forem escolhidos amanhã ficarão chateados", começou por dizer.
"Todos deram muito de si e todos querem jogar. O importante é que não falham na hora de ajudar a equipa. Leão e Rebic não ficaram satisfeitos por não jogar, mas temos uma estratégia para cada jogo e assumo a responsabilidade", completou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.
Leia Também: Cristiano Ronaldo arrasado em Itália: "Nem alguém como ele tem mercado"