A Juventus já começa a traçar alguns planos para a temporada 2021/22, apesar de muitas dúvidas ainda pairarem no ar, primeiramente no que diz respeito ao acesso ou não à fase de grupos da Liga dos Campeões (ainda não está garantido de forma matemática), e depois ainda se desconhece qual será o nome a sentar-se no banco bianconero, com a certeza de que Andrea Pirlo não será.
Com a pandemia da Covid-19 ainda em pano de fundo, e as contas da tesouraria em números vermelhos, a Juventus planeia estar bastante ativa no mercado de verão, nomeadamente no capítulo das vendas.
Aliás, no dossier dos instranferíveis, como noticia o diário Tuttosport, neste sábado, apenas se encontram o internacional holandês Matthijs de Ligt, por quem a Juve terá recusado propostas concretas de Barcelona e Chelsea, bem como Chiesa e Kulusevski.
De resto, poucas certezas ficam quanto ao futuro dos restantes e Cristiano Ronaldo continua a ser um enorme ponto de interrogação. Com mais um ano de contrato, a Vecchia Signora dará carta branca para o luso decidir sobre a sua continuidade.
Neste momento, já se colocaram em cima da mesa alguns cenários: desde ficar em Turim, até mudar-se para o Paris Saint-Germain ou o Manchester United, até a uma hipótese mais remota que o levaria a terminar a carreira em Alvalade.
Leia Também: Zidane pode juntar-se a Ronaldo na próxima temporada