Procurar

Mourinho quer dar toque luso à AS Roma e 'pisca o olho' a Trincão

O extremo do Barcelona é representado pelo empresário Jorge Mendes.

Mourinho quer dar toque luso à AS Roma e 'pisca o olho' a Trincão

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/05/2021 09:15 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

José Mourinho foi anunciado há poucos dias como o novo treinador da Roma, cargo que irá assumir a partir da próxima temporada mas, desde já,  começa a especular-se sobre possíveis reforços para a equipa giallorossi.

Conforme relatado pelo portal Calciomercato, o treinador português procura trazer vários reforços para proporcionar um salto de qualidade ao plantel, e uma dessas contratações poderia passar pela chegada do compatriota Francisco Trincão, que ainda não 'explodiu' no Barcelona e pode mudar de cenário se chegar uma boa oferta.

É importante recordar que o extremo luso também já foi associado à Juventus, que já o queria antes de assinar pelo Barça, e ao AC Milan. 

O mesmo meio de comunicação indica que Jorge Mendes, representante de Mourinho e de Trincão, deverá liderar a operação que pode levar o ex-Braga para Roma.

Leia Também: Milan e Juve apertam o 'cerco' a Francisco Trincão


 
 
 

 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si