Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica arrasa Soares Dias: Falta de "imparcialidade" e "condicionado"

Águias pedem que o árbitro da AF Porto nunca mais volte a apitar jogos do Benfica contra os dragões.

Benfica arrasa Soares Dias: Falta de "imparcialidade" e "condicionado"
Notícias ao Minuto

12:39 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica empatou, 1-1, nesta quinta-feira, no estádio da Luz, diante do FC Porto, num duelo relativo à 31.ª jornada da I Liga.

Um encontro que ficou pautado por duras críticas das águias ao trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Artur Soares Dias.

"O que ficou explícito em campo foi uma dualidade de critérios em matéria disciplinar, com um segundo amarelo perdoado aos 80 minutos a Pepe, seguido de uma anulação de uma jogada de golo. Uma dupla penalização para o Benfica, com influência no resultado. Nem amarelo, nem jogada de golo, quando já antes, em situações similares, o árbitro tinha deixado prosseguir a marcação da falta. A ausência de segundo amarelo é ainda mais incompreensível se tivermos em conta o lance da admoestação imposta a Weigl, logo na primeira parte", começam por dizer as águias, através da publicação News Benfica, deixando depois um duro recado ao juiz da AF do Porto.

"Desejamos a Artur Soares Dias as maiores felicidades no Campeonato da Europa, mas se não consegue ser imparcial e se sente condicionado a apitar jogos do Benfica diante do FC Porto, à imagem do que aconteceu ontem e no passado, iniba-se desse encargo", complementam os encarnados.

Leia Também: "Golo de Uribe reduziu uma injustiça gigante em fase de projeto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório