Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Farense deixa fugir triunfo nos descontos e complica permanência

Pedro Henrique bisou numa noite para esquecer para Bruno Varela e Suliman.

Farense deixa fugir triunfo nos descontos e complica permanência
Notícias ao Minuto

22:26 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Farense perdeu, esta quinta-feira, a possibilidade de conquistar três importantes pontos na luta pela permanência. A equipa de Jorge Costa empatou na receção ao Vitória SC (2-2), em jogo da 31.ª jornada da I Liga, numa noite para esquecer para Bruno Varela e Suliman.

Rochinha até adiantou os vitorianos em Faro, com um golo logo aos dois minutos, mas Pedro Henrique estava inspirado e bisou (12' e 27') ainda na primeira parte. No entanto, o segundo golo do avançado brasileiro resulta de uma asneira tremenda de Bruno Varela. 

Na segunda parte, Suliman viu o segundo cartão amarelo e foi expulso e deixou o Vitória a jogar com menos um jogador antes da hora de jogo. 

O conjunto de Guimarães, mesmo em inferioridade numérica, não atirou a toalha ao chão e conseguiu chegar ao empate através de um golpe de cabeça de Ricardo Quaresma já nos descontos. 

Com este empate, o Farense desperdiça uma clara oportunidade de somar três pontos, continua no penúltimo lugar e pode ver o Boavista fugir, amanhã, caso vença o Tondela. Por seu turno, o Vitória SC soma 41 pontos e prossegue no 17.º lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório