O Farense perdeu, esta quinta-feira, a possibilidade de conquistar três importantes pontos na luta pela permanência. A equipa de Jorge Costa empatou na receção ao Vitória SC (2-2), em jogo da 31.ª jornada da I Liga, numa noite para esquecer para Bruno Varela e Suliman.
Rochinha até adiantou os vitorianos em Faro, com um golo logo aos dois minutos, mas Pedro Henrique estava inspirado e bisou (12' e 27') ainda na primeira parte. No entanto, o segundo golo do avançado brasileiro resulta de uma asneira tremenda de Bruno Varela.
Na segunda parte, Suliman viu o segundo cartão amarelo e foi expulso e deixou o Vitória a jogar com menos um jogador antes da hora de jogo.
O conjunto de Guimarães, mesmo em inferioridade numérica, não atirou a toalha ao chão e conseguiu chegar ao empate através de um golpe de cabeça de Ricardo Quaresma já nos descontos.
Com este empate, o Farense desperdiça uma clara oportunidade de somar três pontos, continua no penúltimo lugar e pode ver o Boavista fugir, amanhã, caso vença o Tondela. Por seu turno, o Vitória SC soma 41 pontos e prossegue no 17.º lugar.