Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Estádio da Luz está reservado para o FC Porto. É como a nossa casa"

Antigo jogador dos azuis e brancos antevê um Clássico muito equilibrado.

"Estádio da Luz está reservado para o FC Porto. É como a nossa casa"
Notícias ao Minuto

15:35 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Fucile

Jorge Fucile, antigo jogador do FC Porto, mostra-se confiante na conquista dos três pontos por parte dos azuis e brancos no Clássico diante do Benfica, destacando que os dragões sentem que é especial jogar no Estádio da Luz.

"O FC Porto já demonstrou que a Luz é o nosso terreno, como que está reservado. Já fomos campeões lá, é como a nossa casa. Espero que corra tudo bem. Vai ser difícil porque o Benfica é um adversário complicado e vai querer vencer", começou por dizer o uruguaio, em declarações à Antena 1.

"O Benfica vai lutar pela vitória, vai ser um Clássico importante porque o Benfica não quer que o FC Porto se aproxime do Sporting e seja campeão. O Benfica vai fazer tudo para ganhar", acrescentou.

Fucile destacou ainda que é muito importante a presença de Sérgio Conceição no banco de suplentes, isto depois do castigo de 21 dias imposto ao técnico dos azuis e brancos ter sido suspenso pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

"O Sérgio Conceição é muito importante para todos os portistas. Conquistou títulos como jogador e como treinador. É muito querido por todos nós. É importante ter a cara visível do treinador no banco e no caso do Sérgio Conceição ainda mais, para dar garra", finalizou.

Leia Também: Benfica lança Clássico e deseja "grande jogo" entre as três equipas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório