Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Barcelona confirma: Ansu Fati no Porto para rever lesão

Exames serão levados a cabo por José Carlos Noronha, responsável pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol.

Barcelona confirma: Ansu Fati no Porto para rever lesão
Notícias ao Minuto

13:39 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Barcelona anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que Ansu Fati "viajou hoje para o Porto para realizar uma revisão clínica do joelho esquerdo", no seguimento da grave lesão sofrida em novembro de 2020.

Os exames em causa serão realizados por José Carlos Noronha, responsável pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, "sob supervisão dos serviços médicos" do conjunto blaugrana.

O avançado de apenas 18 anos, apontados por muitos como uma das maiores esperanças do futebol espanhol, recorde-se, está afastado dos relvados há já mais de meio ano, no seguimento de uma "lesão no menisco interno do joelho esquerdo".

O internacional por La Roja já não irá regressar aos relvados na presente temporada, pelo que a expetativa é que seja possível recuperá-lo de forma a estar apto para se juntar aos companheiros de equipa no início da campanha 2021/22.

Leia Também: Médico da seleção portuguesa vai retirar o menisco a Ansu Fati

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório