José Mourinho foi anunciado esta semana como o novo treinador da AS Roma a partir da próxima temporada, mas o regresso do português a Itália não caiu bem a toda a gente.
Paolo Di Canio, antigo jogador da Lazio e comentador na Sky Sport, deixou grandes críticas ao técnico luso, que em Itália já orientou com muito sucesso o Internazionale.
"O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Entendo a necessidade de contratar um grande nome, mas isto é a mesma coisa que ir buscar um jogador já em final de carreira", começou por dizer Di Canio, numa mensagem áudio que o ex-jogador enviou a um amigo, adepto da AS Roma, e que foi colocada a circular nas redes sociais.
"O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas vale a pena lembrar que foi demitido três vezes nos últimos quatro anos, obrigado a deixar todos os lugares devido à incompatibilidade com todos", acrescentou.
"Ele nem sequer joga futebol, mas sim o anti-futebol. Os jornalistas podem adorar as conferências de imprensa, porque vai causar controvérsia, mas deixem-me dizer: para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizer isto, porque ele era o meu favorito há sete anos", concluiu.
Leia Também: Italianos apontam Renato Sanches como o primeiro alvo de Mourinho na Roma