Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Não sei se estarei suspenso um ano ou seis anos e se estarei cá"

Rio Ave-Sporting está marcado para quarta-feira, às 21h15, e o treinador dos leões fez a antevisão da partida esta terça-feira.

"Não sei se estarei suspenso um ano ou seis anos e se estarei cá"

O Sporting desloca-se esta quarta-feira a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 31.ª jornada da I Liga.

Sem Rúben Amorim no banco de suplentes, novamente castigado pelo Conselho de Disciplina, o treinador dos leões fez esta terça-feira a antevisão da partida.

Fique com as principais declarações do treinador do Sporting.

Rio Ave conseguiu roubar pontos na 1.ª volta: "É um jogo muito difícil, pelo momento. É uma equipa com valores claramente acima para a posição em que estão. O Miguel Cardoso é um treinador com uma ideia muito positiva, o Rio Ave tem um estilo muito vincado e pode variar vários jogadores na frente. Nós preparámos tudo isso e estamos preparados. Queremos continuar a jogar bem, a fazer mais golos e a descansar os adeptos mais cedo".

Conquista europeia do futsal: "Parabéns à equipa do Sporting. O meu tio, que era o único sportinguista até à minha chegada aqui, estava a ver o jogo, nós vimos juntos. Foi uma festa, o mister Nuno Dias não facilita aqui no prémio de treinador do ano. Já que falamos em suspensões, podiam era suspender o mister Nuno Dias para facilitar o trabalho ao resto da malta no Sporting."

Castigo para cumprir frente ao Rio Ave: "Não vou comentar. É tão claro, que às vezes mais vale não dizer nada. O que temos de fazer é focarmo-nos no jogo. Temos de pensar no Rio Ave, em como os vamos bloquear e como vamos fazer golos. A equipa vai estar bem e responder bem".

No Clássico vai ser benfiquista desde pequenino: (Risos). "Não olhamos para os outros jogos. Nós temos de ganhar o jogo, garantir os três pontos e a Liga dos Campeões. Se o podemos garantir já é isso que queremos fazer. É esse o foco."

Possível regresso de Ronaldo ao Sporting: "Toda a gente gostaria de contar com o Cristiano Ronaldo na equipa, mas neste momento temos de viver o dia a dia. Não sei se estarei suspenso um ano ou seis anos e se estarei cá. Isto está tão difícil, que eu quero garantir é o dia de amanhã no Sporting."

Porro: "O Pedro Porro não vai estar disponível para o jogo de amanhã".

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório