O Real Madrid continua a viver aquilo que pode ser caraterizado como 'incerteza central', uma vez que, para já, nada garante que vá conseguir manter Sergio Ramos, Raphael Varane e Nacho Fernández durante muito mais tempo.
O contrato do capitão merengue termina já no próximo mês de junho, e o dos dois outros jogadores em 2022. A direção liderada por Florentino Pérez está a trabalhar no sentido de fechar as renovações o mais rapidamente possível, mas, para já, ainda não há qualquer tipo de 'fumo branco'.
Uma situação que, de acordo com o jornal francês L'Équipe, terá levado os responsáveis merengues a começar a sondar o mercado de transferências em busca de alternativas à altura para a eventualidade do 'adeus' deste trio se concretizar.
Acrescenta a publicação que o nome de Marquinhos é, neste momento, um dos que reune maior consenso no Santiago Bernabéu. O internacional brasileiro tem contrato válido até 2024 com o Paris Saint-Germain, que, por sua vez, não tem qualquer intenção de o libertar.
Leia Também: Hierro 'pede' a Sergio Ramos que renove: "Transmite muito e tudo de bom"