Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Tottenham deixa futuro de Bale nas mãos do sucessor de Mourinho

Spurs podem ativar cláusula para prolongar o empréstimo do avançado por mais um ano.

Tottenham deixa futuro de Bale nas mãos do sucessor de Mourinho

Gareth Bale ganhou 'nova vida' desde a demissão de José Mourinho do comando técnico do Tottenham, tendo assinado quatro golos nos últimos três jogos, o que acabou por 'ressuscitar' a discussão em torno da permanência em Londres.

O jornal britânico Daily Mail escreve, esta terça-feira, que os spurs veriam com bons olhos a continuidade do internacional galês, mas preferem deixar o seu futuro nas mãos do treinador eleito para suceder ao português.

O acordo assinado com o Real Madrid no verão passado contempla uma cláusula que permite à direção liderada por Daniel Levy prolongar o atual empréstimo por mais uma temporada, desde que tal mereça a concordância do próprio jogador.

Manter o avançado por mais um ano custaria aos cofres do clube mais 12 milhões de libras - 13,9 milhões de euros - em ordenados, mas os responsáveis acreditam que este representaria um investimento bem menos do que encontrar um substituto à altura.

Leia Também: Peter Crouch apoia Rafa Benítez na corrida à sucessão de Mourinho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório