Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Lá fora: O dia de Neymar e Manchester United sob "ataque"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Neymar está no centro das atenções da imprensa francesa, esta terça-feira, no dia em que se espera que o internacional brasileiro coloque toda qualidade em prática para dar a volta às meias-finais da Liga dos Campeões, após a derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain na primeira mão, diante do Manchester City, por 1-2.

O avançado do conjunto parisiense também dá que falar em Espanha, onde tem, no entanto, de dividir atenções com Memphis Depay (alvo do Barcelona), Sergio Ramos e Éder Militão (que poderão fazer dupla na defesa do Real Madrid diante do Chelsea).

Já em Itália, continua a dar que falar, não só o papel de Antonio Conte e Romelu Lukaku na histórica conquista da Serie A por parte do Inter de Milão, como também o futuro imediato de Paulo Fonseca no comando técnico da AS Roma.

Finalmente, em Inglaterra, fala-se de um "ataque" ao Manchester United, no seguimento das ameaças que apontam para que a invasão a Old Trafford seja a primeira de muitas ações contra a família Glazer, que detém a propriedade do clube.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório