Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica-FC Porto: Quase 30 milhões separam os onzes das duas equipas

Fique com as contas dos possíveis onzes iniciais do Clássico da próxima quinta-feira.

Notícias ao Minuto

07:54 - 04/05/21 por Ruben Valente

Desporto Clássico

Benfica e FC Porto jogam, a partir das 18h30 desta quinta-feira, um dos jogos mais decisivos desta reta final de campeonato. No terceiro e segundo lugar, respetivamente, nenhuma das equipas quer perder pontos para os rivais diretos e o foco de cada uma das formações é o de garantir os três pontos no estádio da Luz.

Num jogo de importância máxima para águias e dragões todos os pormenores contam e, numa altura em que muito se fala nos milhões gastos pelas equipas, o Desporto ao Minuto decidiu fazer as contas de quantos milhões de euros estarão em campo no estádio da Luz, esta quinta-feira.

Com base no portal especializado em valores de mercado, Transfermarkt, pudemos ver que nos onzes prováveis para o Clássico, Benfica e FC Porto têm uma diferença de 26,5 milhões de euros.

O onze que Jorge Jesus pode eleger para o encontro desta quinta-feira soma um valor de mercado total de 156 milhões de euros, enquanto o onze que Sérgio Conceição pode apresentar vale, segundo o Transfermarkt, 129 milhões de euros.

Do lado do Benfica, o jogador que mais valor tem atualmente é Rafa Silva, avaliado em 23 milhões de euros, ao passo que no FC Porto Otávio é o jogador mais bem cotado com o valor de 21 milhões.

Fique com a fotogaleria e descubra o valor de mercado de cada um dos jogadores que podem alinhar no Clássico entre Benfica e FC Porto, no estádio da Luz.

Leia Também: Cher Ndour bate recorde de João Félix e faz história no Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório