Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vizela empata e recusa entregar o título de campeão ao Estoril

Igualdade com o Feirense mantém os bracarenses na luta pelo título... ainda que, possivelmente, por poucas horas.

Vizela empata e recusa entregar o título de campeão ao Estoril
Notícias ao Minuto

15:51 - 02/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Vizela entrou, este domingo, em campo sabendo que uma derrota na receção ao Feirense seria sinónimo de entrega imediata do título de campeão da II Liga ao Estoril, mas recusou facilitar a tarefa dos rivais, e conquistou um empate a uma bola.

Raphael Guzzo colocou o conjunto bracarense em vantagem graças a um golo assinado aos 23 minutos, mas, ainda antes do apito para o intervalo, João Tavares fez o gosto ao pé e marcou o tento que selou o resultado final.

Já no segundo tempo, as emoções aqueceram (e de que maneira). Francis Cann recebeu ordem de expulsão aos 57 minutos, apenas três depois de entrar para o lugar de Tavinho. E, de seguida, foi a vez de Fábio Espinho ver o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.

Feitas as contas, o Vizela encerra a 31.ª jornada na segunda posição da II Liga, com 59 pontos, menos seis do que o líder, o Estoril, que irá assegurar o título e a promoção matemática à I Liga caso bata, ainda esta tarde, o Penafiel.

Já o Feirense, passa a somar 55 pontos e 'cola-se', provisoriamente, à Académica (que irá visitar o Casa Pia) no terceiro lugar, que, recorde-se, dará acesso a um playoff de subida ao principal escalão do futebol português.

Leia Também: Benfica B regressa às vitórias e complica contas da Oliveirense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório