Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Abel Ferreira recusa proposta milionária para deixar o Palmeiras

Treinador português foi abordado para suceder a Rogério Micale no Al Hilal.

Abel Ferreira recusa proposta milionária para deixar o Palmeiras

Abel Ferreira recusou, nos últimos dias, uma proposta milionária para deixar o Palmeiras rumo ao Al Hilal. A notícia foi adiantada, este domingo, pela imprensa brasileira, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do treinador português.

O ex-Sporting de Braga era um dos nomes mais bem posicionados para suceder ao brasileiro Rogério Micale, que conseguiu, este fim de semana, selar o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões asiática, apesar da derrota sofrida na última jornada, diante do Al-Ahli, por 0-2.

O antigo lateral-direito atravessa uma das mais conturbadas fases desde que chegou ao futebol brasileiro, fruto dos quatro empates e quadro derrotas concedidos nas 14 últimas partidas, mas nem por isso equaciona 'abandonar o barco'.

A relação com a direção do Verdão também já conheceu melhores dias, fruto de algumas divergências relacionadas com o planeamento do plantel e do próprio calendário, mas Abel Ferreira mantém que só sairá para um dos principais campeonatos mundiais.

Foi, de resto, este posicionamento que levou o técnico de 42 anos a responder com um rotundo 'não' à proposta apresentada pelo Al Rayyan, do Qatar - também ela de valores avultados, especialmente quando comparados com os que aufere atualmente - em dezembro.

Pedro Martins é outro dos nomes na calha

Abel Ferreira não é, no entanto, o único treinador português referenciado pelo Al Hilal. Tal como foi adiantado pelo Desporto ao Minuto, na passada semana, o conjunto da Arábia Saudita também já entrou em contacto com Pedro Martins.

O técnico de 50 anos, recorde-se, tem mais um ano de contrato com o Olympiacos - clube que conduziu, recentemente, à conquista do título de campeão grego - e conta, neste momento, com vários convites além-fronteiras.

Leia Também: Pedro Martins (muito) requisitado no mercado. Arábia Saudita é hipótese

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório