Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Manuel José visa FC Porto: "Faz parte da estratégia pressionar árbitros"

Treinador também aponta o dedo a Sérgio Conceição, que diz ser "avesso a perder jogos e pontos".

Manuel José visa FC Porto: "Faz parte da estratégia pressionar árbitros"
Notícias ao Minuto

14:29 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O treinador português Manuel José teceu, esta sexta-feira, duras críticas ao FC Porto no seguimento dos episódios registados após o empate a uma bola concedido na deslocação ao terreno do Moreirense, dentro e fora das quatro linhas.

O técnico reconhece que "há de facto dois penáltis a favor" dos dragões que não foram assinalados por Hugo Miguel, mas lamenta que, "quando as coisas não correm bem, os jogadores do FC Porto entrem na área e deitem-se imediatamente para o chão".

"Taremi é useiro e vezeiro em fazer aquilo. Ele não fazia aquilo no Rio Ave. Agora faz no FC Porto. Faz parte da estratégia, quando as coisas não correm bem, meter essa pressão tremenda nos árbitros. Aquilo que se passou, a agressão ao jornalista da TVI, aquela pressão toda em cima do árbitro, no FC Porto não é virgem. Está a tornar-se crónico", atirou.

Manuel José também não poupou Sérgio Conceição, que foi expulso e suspenso durante um período de 21 dias devido a palavras dirigidas ao juiz da partida da 29.ª jornada da I Liga, atirando: "Já é uma questão de feitio, de personalidade".

"Há qualquer coisa ali que não está bem. Isto tem a ver com o caráter e a personalidade ele. Ele é um bom treinador, nenhum de nós tem dúvidas disso, mas é avesso a perder jogos e pontos", rematou o treinador de 75 anos, em declarações à Rádio Renascença.

Leia Também: FC Porto-Famalicão: Arrepiar caminho que o Benfica vem já a seguir

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório