Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Paulo Fonseca sondado pelo Arsenal

Treinador português foi alvo de um contacto informal por parte do emblema inglês.

Paulo Fonseca sondado pelo Arsenal

O futuro na AS Roma não é uma certeza e Paulo Fonseca já está a ser alvo de cobiça em... Inglaterra. O treinador português, que já admitiu não saber se ficará na capital italiana para a próxima temporada, já foi sondado pelo Arsenal, apurou o Desporto ao Minuto. 

Segundo as informações recolhidas pelo nosso site, Paulo Fonseca foi alvo de uma abordagem informal por parte dos responsáveis dos gunners. 

O técnico português de 48 anos, recorde-se, encontra-se a cumprir a segunda temporada na AS Roma e está nas meias-finais da Liga Europa. No entanto, a imprensa italiana garante que a relação entre Paulo Fonseca e os jogadores já conheceu dias melhores e que a direção do clube já iniciou conversações com Maurizio Sarri. 

Apuramento para a Champions vale renovação

O contrato que liga Paulo Fonseca e AS Roma termina no próximo mês de junho, mas pode ser automaticamente renovado em caso de apuramento para a Liga dos Campeões. O clube romano ocupa, por esta altura, o sétimo lugar da Serie A, pelo que será complicado garantir o acesso à prova milionária. No entanto, no caso de vencer a Liga Europa, Paulo Fonseca conseguirá uma vaga na Champions e o contrato com AS Roma será renovado. 

Leia Também: Italianos insistem na saída de Paulo Fonseca e apontam provável sucessor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório