O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o Chelsea, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, isto depois de dias polémicos por culpa do lançamento da Superliga Europeia.
O técnico francês foi questionado sobre as ameaças da UEFA devido ao projeto da Superliga Europeia, mas garantiu que a equipa está focada no encontro.
"A nós importa-nos o que acontece no relvado. O árbitro vai fazer o seu trabalho. Nós só temos de pensar em jogar futebol. Se começamos a pensar em tudo o que se diz lá fora estamos f..., vamos estragar tudo. Temos de nos concentrar em jogar", começou por dizer o treinador francês, que se mostrou confiante na presença do Real Madrid na próxima Liga dos Campeões.
"Já me perguntaram e eu já respondi. É absurdo pensar que não vamos estar na Liga dos Campeões. Fala-se muito que não vamos estar no próximo ano, vão continuar a falar muito. Como não controlamos isso, concentro-me apenas no jogo. A minha opinião é que todos queremos ver o Real Madrid na Liga dos Campeões", atirou, referindo que não irá fazer comentários sobre as palavras do presidente Florentino Pérez.
Questionado ainda sobre o encontro com o Chelsea, Zidane disse não esperar facilidades: "É o mais difícil porque é o próximo. A Liga dos Campeões é especial, mas tivemos outras muito importantes. Estamos preparados e queremos fazer um bom jogo. Temos de estar atentos, defender bem e criar ocasiões de golo. Precisamos da melhor versão da nossa equipa."