Cuca não tardou em responder a Hulk. O ex-jogador do FC Porto queixou-se da falta de minutos promovida pelo treinador no Atlético Mineiro, mas já levou resposta. Em conferência de imprensa, Cuca garante não ter ouvido o que Hulk disse nas entrevistas rápidas mas explicou a utilização intermitente do avançado brasileiro.
"Não ouvi, mas ontem tive uma conversa com ele antes do treino. Perguntei-lhe em qual posição ele queria jogar. Ficou decidido que ele iria jogar a nove", começou por explicar Cuca, prosseguindo.
"Como eu tinha prometido ontem, ele iria jogar os 90 minutos, independentemente de bem ou mal, para ele ter essa segurança e para não ficar preocupado em ser substituído. Essa tranquilidade passei para ele. Agora, a sequência de minutos é recíproca. Dás sequência de minutos quando o jogador vai dando resposta. Não que ele não esteja dando resposta, mas também tenho o Savarino que joga por ali, o Sasha e o Vargas. Tento ser o mais correto e coerente possível com todos", sublinhou o treinador do Atlético Mineiro, deixando mais explicações.
"O Hulk jogou praticamente todas as partidas comigo. Se não foi titular, entrou. E hoje tem o scout. O scout nada mais é que o raio-x do jogo. Hoje pego o scout e vejo o que o jogador fez durante o jogo inteiro. Faço a comparação com os outros e daí vou ter a minha equipa. Não cuido individualmente, separando um em detrimento do outro. Cuido de todos de forma igual e com o Hulk também é assim", garantiu Cuca.
Leia Também: Hulk atira-se ao treinador do Atlético Mineiro por falta de minutos