Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Treinador do Atlético Mineiro responde a Hulk: "Cuido de todos..."

Cuca explica utilização do ex-FC Porto.

Treinador do Atlético Mineiro responde a Hulk: "Cuido de todos..."
Notícias ao Minuto

10:21 - 25/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Cuca não tardou em responder a Hulk. O ex-jogador do FC Porto queixou-se da falta de minutos promovida pelo treinador no Atlético Mineiro, mas já levou resposta. Em conferência de imprensa, Cuca garante não ter ouvido o que Hulk disse nas entrevistas rápidas mas explicou a utilização intermitente do avançado brasileiro. 

"Não ouvi, mas ontem tive uma conversa com ele antes do treino. Perguntei-lhe em qual posição ele queria jogar. Ficou decidido que ele iria jogar a nove", começou por explicar Cuca, prosseguindo.

"Como eu tinha prometido ontem, ele iria jogar os 90 minutos, independentemente de bem ou mal, para ele ter essa segurança e para não ficar preocupado em ser substituído. Essa tranquilidade passei para ele. Agora, a sequência de minutos é recíproca. Dás sequência de minutos quando o jogador vai dando resposta. Não que ele não esteja dando resposta, mas também tenho o Savarino que joga por ali, o Sasha e o Vargas. Tento ser o mais correto e coerente possível com todos", sublinhou o treinador do Atlético Mineiro, deixando mais explicações. 

"O Hulk jogou praticamente todas as partidas comigo. Se não foi titular, entrou. E hoje tem o scout. O scout nada mais é que o raio-x do jogo. Hoje pego o scout e vejo o que o jogador fez durante o jogo inteiro. Faço a comparação com os outros e daí vou ter a minha equipa. Não cuido individualmente, separando um em detrimento do outro. Cuido de todos de forma igual e com o Hulk também é assim", garantiu Cuca. 

Leia Também: Hulk atira-se ao treinador do Atlético Mineiro por falta de minutos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório