Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp perde a paciência com comentadores: "Superliga? Acalmem-se"

Treinador do Liverpool acredita que "as pessoas que tomaram as decisões aprenderam a lição".

Klopp perde a paciência com comentadores: "Superliga? Acalmem-se"
Notícias ao Minuto

14:29 - 24/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp mostrou-se, este sábado, agastado com as críticas de que os proprietários do Liverpool têm vindo a ser alvo devido à decisão de fazer parte do lote de 12 clubes fundadores da Superliga Europeia, que acabaria por ser revertida menos de 48 horas depois.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BT Sport antes do apito inicial para a receção ao Newcastle, o treinador dos reds reforçou que nada teve a ver com a decisão e atirou: "Os nossos donos cometeram um erro".

"Nós não tivemos nada a ver com isso, somos apenas a cara do clube. Os adeptos não tiveram nada a ver com isso. Nem sequer tivemos a ideia, e é muito importante que não se esqueçam disso. Falou-se sempre do Liverpool, do Liverpool... Não foi o Liverpool. Foram os representantes do Liverpool, que é diferente", afirmou.

"Ontem, na Sky, três jornalistas passaram o dia a falar disso, estão a enganar as pessoas. Não podem criar outros filmes, continuamos no meio de uma pandemia. As pessoas estão lá fora sem máscara a vociferar opiniões. Os comentadores têm que se acalmar também, porque ninguém quis isto", prosseguiu.

"Agora, tudo está claro, e as pessoas que tomaram as decisões aprenderam a lição, estou 100% certo. Vamos acalmar-nos todos um pouco. Temos que continuar, é sempre assim. Se algo de mau acontece, temos que continuar. É isso que estamos a tentar fazer", concluiu.

Leia Também: Liverpool volta a cair e mete pressão máxima no West Ham-Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório