Já lá vão quase 13 anos desde que Dimitar Berbatov abandonou o Tottenham rumo ao Manchester United, onde acabou por viver alguns dos melhores momentos da carreira. Agora, o ex-jogador teme que Harry Kane se veja obrigado a optar pelo mesmo caminho.
Em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Telegraph, o antigo internacional búlgaro alertou para a possibilidade de o avançado decidir 'mudar de ares' caso os spurs não comecem a conquistar troféus, começando desde logo no próximo domingo, com a final da Taça da Liga, diante do Manchester City.
"Ao contrário de mim, ele é, na minha opinião, uma lenda dos spurs e de Inglaterra, um capitão, por isso espero que, se conquistarem aquele troféu, possam dar um grande passo para conquistar mais e não terem que esperar outros dez ou 13 anos, porque, por essa altura, a carreira de Harry Kane terá terminado", afirmou.
"Pessoalmente, penso 'Harry Kane, que grande jogador, o melhor avançado do mundo, mas o que é que conquistou na carreira? Zero'. Seria uma pena se isso não mudasse, e é por isso que espero que, se os spurs conquistarem aquele troféu, consigam dar um grande passo para conquistar mais, mas não será fácil", completou.
Leia Também: Harry Kane despede-se de Mourinho: "Desejo-lhe o melhor..."