Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Harry Kane é o melhor avançado do mundo, mas o que é que ganhou? Zero"

Dimitar Berbatov teme que o jogador tenha que abandonar o Tottenham para conquistar troféus.

"Harry Kane é o melhor avançado do mundo, mas o que é que ganhou? Zero"
Notícias ao Minuto

10:34 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dimitar Berbatov

Já lá vão quase 13 anos desde que Dimitar Berbatov abandonou o Tottenham rumo ao Manchester United, onde acabou por viver alguns dos melhores momentos da carreira. Agora, o ex-jogador teme que Harry Kane se veja obrigado a optar pelo mesmo caminho.

Em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Telegraph, o antigo internacional búlgaro alertou para a possibilidade de o avançado decidir 'mudar de ares' caso os spurs não comecem a conquistar troféus, começando desde logo no próximo domingo, com a final da Taça da Liga, diante do Manchester City.

"Ao contrário de mim, ele é, na minha opinião, uma lenda dos spurs e de Inglaterra, um capitão, por isso espero que, se conquistarem aquele troféu, possam dar um grande passo para conquistar mais e não terem que esperar outros dez ou 13 anos, porque, por essa altura, a carreira de Harry Kane terá terminado", afirmou.

"Pessoalmente, penso 'Harry Kane, que grande jogador, o melhor avançado do mundo, mas o que é que conquistou na carreira? Zero'. Seria uma pena se isso não mudasse, e é por isso que espero que, se os spurs conquistarem aquele troféu, consigam dar um grande passo para conquistar mais, mas não será fácil", completou.

Leia Também: Harry Kane despede-se de Mourinho: "Desejo-lhe o melhor..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório