Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Lá fora: Manchester United "atacado"... e atrás de Cristiano Ronaldo

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

O Manchester United encontra-se a 'ferro e fogo', após o anúncio da participação na Superliga Europeia (que foi revertido 48 horas depois), e foi alvo de um "ataque" por parte dos adeptos, tema que domina as atenções na imprensa desportiva britânica, esta sexta-feira.

O mesmo Manchester United que também dá que falar em Itália, desta feita pelo interesse em... Cristiano Ronaldo, da Juventus, que teria, no entanto, de reduzir as exigências financeiras para regressar a Old Trafford.

Já em Espanha, As atenções dividem-se entre as vitórias de Atlético de Madrid e Barcelona sobre Huesca e Getafe, respetivamente, que deixam La Liga ao rubro, numa altura em que restam apenas seis jornadas até ao final da temporada.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe dá destaque ao bom momento atravessado por Dimitri Payet desde a chegada de Jorge Sampaoli, no dia em que o Marseille se desloca ao terreno do Stade de Reims para disputar o duelo da 32.ª ronda da Ligue 1.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório