Análise à partida: A diferença está sempre nos golos, agora o momento em que são marcados não tem muita influência. O 1-1 antes do intervalo teve importância na melhoria da equipa. Depois face ás modificações que fizemos fomos ficando mais fortes, mais controladtres e os golos foram aparecendo. Jogámos contra uma boa equipa que não perdia há três jogos e é muito difícil de ser batida aqui, está a fazer um bom campeonato sobretudo na 2.ª volta.
O Benfica fez um jogo forte como tem feito, tivemos um percalço onde não esperávamos. Estamos a pôr as coisas fáceis nos jogos difíceis e difíceis nos que parecem fáceis. Só interessam as vitórias, é importante a qualidade coletiva individual. Hoje a entrada do Darwin foi determinante, está a ficar melhor e quando tens isso a equipa também melhora.
Ausência de Weigl: Estive três anos fora de Portugal e uma coisa que noto é que a comunicação social inventa notícias e mente. Quer arranjar tema para ter audiências. O que aconteceu foi que a mulher do Weigl entrou em trabalho de parto, sendo que ele não tem a família toda para o ajudar e às quatro da manhã foi ao meu quarto e do Rui Costa, desesperado, porque a mulher lhe tinha ligado a dizer que a mulher tinha entrado de urgência no hospital. E temos de deixar os atletas ir, como é óbvio. Foi com autorização e levado por um funcionário do Benfica.
Leia Também: "Cometemos muitos erros e que se pagam caro com estas equipas"