Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Últimas horas de Mourinho no Tottenham terão sido 'a ferver'

Jornal britânico revela que o português terá tido uma discussão com alguns jogadores, que se arrastou durante algumas horas.

Últimas horas de Mourinho no Tottenham terão sido 'a ferver'

José Mourinho foi despedido na passada terça-feira e, ao que tudo indica, as suas últimas horas no clube não foram de grandes despedidas com alguns jogadores. O português somou 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas durante os 17 meses em que esteve à frente do Tottenham e a imprensa britânica foi sempre relatando alguns episódios em que Mourinho nem sempre tinha um fácil entendimento com vários atletas.

De acordo com o Telegraph, depois de saber que o seu contrato iria ser rescindido, o Special One disse "algumas verdades" aos jogadores. Uma conversa que alegadamente subiu de tom e que durou perto de quatro horas, segundo a mesma fonte.

A relação de Mourinho com alguns jogadores terá sido deteriorada principalmente depois da eliminatória da Liga Europa perdida para o Dínamo Zagreb. Recorde-se que no final do jogo da 2.ª mão, Mourinho foi muito crítico com a atitude da sua equipa em campo.

Leia Também: Bale marca... e deixa 'farpa' a Mourinho? "Somos um clube grande"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório