Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Pirlo admite retirar Cristiano Ronaldo da barreira após (mais um) erro

Internacional português ficou mal na 'fotografia' no lance do golo de Brugman.

Pirlo admite retirar Cristiano Ronaldo da barreira após (mais um) erro

A Juventus regressou, esta quarta-feira, às vitórias, ao bater o Parma, por 1-3, numa partida em que chegou a estar a perder fruto de um golo assinado por Gastón Brugman logo aos 25 minutos de jogo, no qual Cristiano Ronaldo voltou a não ficar nada bem na 'fotografia'.

O internacional português foi colocado na barreira aquando da cobrança do pontapé-livre da parte do uruguaio, mas, tal como já tinha acontecido nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, optou por se proteger, ao invés de tentar travar o remate.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final em Turim, o treinador da Vecchia Signora, Andrea Pirlo desvalorizou o caso, mas não descartou a hipótese de não voltar a colocar o avançado de 36 anos na barreira nos próximos jogos.

"Infelizmente, isto são coisas que podem acontecer. Vamos analisar o que podemos fazer nos próximos jogos", afirmou o técnico, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Leia Também: "Não me arrependo de contratar Ronaldo. Voltaria a fazê-lo"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório