Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Connosco vai ser sempre assim a lutar até ao último minuto"

Treinador-adjunto do Sporting destaca a entrega dos jogadores até ao apito final.

"Connosco vai ser sempre assim a lutar até ao último minuto"
Notícias ao Minuto

23:32 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Fernandes

Declarações do treinador-adjunto do Sporting, Carlos Fernandes, após o empate diante da Belenenses SAD (2-2), em partida da 22.ª jornada da I Liga:

Jogo: Bom jogo da nossa parte, muitos ataques, remates e lances de golos. Foi manifesta falta de sorte, um penálti falhado.... Realçar a entrega dos jogadores, uma equipa jovem como esta que consegue reagir às adversidades. Connosco vai ser sempre assim a lutar até ao último minuto. Realço a entreajuda de quem entrou, pois entrou para ajudar e vai ser sempre assim até ao fim.

Equipa intranquila após o primeiro golo: Não senti isso. É normal que alguns jogadores mais jovens possam sentir o momento do jogo. A equipa não mudou a forma de jogar, manteve-se ofensiva e confiante com bola, empurrou o Belenenses para trás, mantivemos a toada, mas não conseguimos marcar mais

Erro do Adán: O Adán tem feito jogos fantásticos. Hoje teve azar. Realçar a tranquilidade que ele deu depois do golo sofrido. Pegou na bola, foi até ao meio campo e pediu aos jogadores para avançar.

FC Porto pode ficar a quatro pontos. Que impacto pode ter isso? Nenhum. o nosso foco é vencer o próximo jogo. Estamos a sete pontos mas se estivermos a quatro, a dois ou a um não muda nada.

Leia Também: Herói Jovane mantém invencibilidade do leão com penálti no último suspiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório